-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Temporário
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades
- Cumprir com as metas estabelecidas pela companhia;
- Contribuir para o desenvolvimento de novas ofertas para o segmento;
- Atender as solicitações e demandas de clientes junto a outras áreas;
- Atender a carteira de clientes, reter o cliente e melhorar as soluções deles.
- Busca novas oportunidades de vendas;
- Análise de fatura;
- Manutenção e acompanhamento até a entrega.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações
- Experiência com carteira de clientes B2B;
- Experiência com prospecção;
- Vivência com vendas consultivas de serviços e soluções;
- Vivência em Televendas;
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlacionadas;
- Pacote Office nível avançado e conhecimento em CRM;
- Inglês intermediário será considerado diferencial
Empresa
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!