R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre ...
gerentes e equipesde suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento.Atividades:- Controlar os fluxos pertinentes às atribuições dos Recepcionistas, Mensageiros, Aprendizes, Auxiliares Administrativos e Assistentes Administrativos garantindo de forma padronizada que as rotinas sejam realizadas de forma efetiva, além disso, garantir a satisfação dos clie...
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas por telefone, excelentes habilidades de comunicação exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoExperiências em Vendas por telefone
Descrição: Atividades: Prospecção e captação de novos clientes por telefone, WhatsApp, e-mail, redes
protocolo de pesquisa;- Revisar cartas de monitoria, e esclarecimento direto ao patrocinador via e-mail ou telefone
encaminhá-lo quando necessário;- Acompanhar exames/procedimentos de pacientes notórios;- Realizar contato telefônico