R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Analista de AtendimentoPrestar suporte ao Coordenador de Atendimento de Transportes no tratamento de ocorrências, acompanhamento das demandas operacionais e administrativas, e colaborar para a melhoria contínua nos processos de gestão de transportadoras e atendimento aos destinatários. • Registrar, monitorar e dar tratativa às ocorrências relacionadas ao transporte.• Apoiar no acompa...
decisões baseadas em dados.Comunicação Omnichannel: engajar corretores através de múltiplos canais (telefone
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação de autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes particulares.Finalização de pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar....
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
ativa de clientes e manter relacionamento com leads;Entrar em contato por e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
- Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos para a função:• Experiência com vendas consultivas por telefone experiência anterior em call center• Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas por telefone nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
atuais, prestando informações sobre produtos e serviços- Efetuar vendas de produtos e serviços por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
seja mantida e, caso seja necessário, confrontar a negativa diretamente com a operadora via e-mail ou telefone
proativa do relatório de vencimento de contas a receber, realizando contato com clientes inadimplentes por telefone
setor, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico
o papel de cada um no processo de decisão;- Validar e enriquecer os dados de contato, como e-mail, telefone
Nota Fiscal), saneamento das contas pendentes, , gestão de chamados e ordens de serviço, atendimento telefônico
quantitativos, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico