R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;— Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;— Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanham...
Descrição: Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e por telefone/WhatsApp/e-mail
atendimento.Atividades:Recepção de clientes, visitantes e fornecedores com cordialidadeAtendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário.- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamen...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem com...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem com...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem com...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Conhecimento Excel Intermediário;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidade...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente e liderança de equipe;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Cafeteria para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e apaixonada por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender os clientes com simpatia e eficiência;- Preparar e servir bebidas e alimentos de acordo com os padrões da cafeteria e anvisa;- Manter a limpeza e organização do ambiente d...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Executar atividades de operações de atendimento, respeitan...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Segund...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialHorário de Trabalho: Segunda...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação e alta hospitalar, nos setores da Emergência, na Radiologia e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do ...
Descrição: O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ATENDENTE LOJA para atuar em nossas lojas da Drogasmil e Farmalife.O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Recepcionista de ClínicaPrincipais Atividades:• Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
controle e organização de documentos;- Auxiliar no atendimentoaos clientes de forma presencial ou por telefone
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ;- Escala de trab...
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Acompanhar negociação com o cliente;- Criar estratégias de vendas;- Foco nas metas estabelecidas;- Gestão de vendas e negociações;- Entre outras funções relacionadas ao atendimento do cliente.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um...
pelo atendimento via CHAT;- Execução dos processos operacionais relacionados ao tratamento de demandas telefônicas off-line recebidas através de e-mail, formulários, filas de workflow de sistemas ou outras fontes não telefônicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
atividades administrativas, recepção e atendimento aos clientes internos e externos;Realizar atendimento telefônico
mensal;Imprimir rótulos e etiquetas para a identificação dos produtos processados; Atender as ligações telefônicas ao superior hierárquico responsável;Manter organizado o setor, pastas e arquivos;Realizar ligações telefônicas
requisiçõesEmissão e atendimento de pedidos de compraAtendimento no almoxarifadoServiços externosAtendimento telefônico
estabelecidas;Atendimento aos autores, pareceristas, leitores e prestadores de serviços via e-mail ou telefone
processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone
contribuindo para o crescimento da nossa equipe.Principais responsabilidades:• Atendimento presencial e/ou telefônico
cirurgias e exames internos e externos; Atender ligações telefônicas
GED)- Solictar transferências, marcação de cirurgias e exames internos e externos;- Atender ligações telefônicas
.- Preparar a infraestrutura elétrica para a instalação de aparelhos de ar condicionado, centrais telefônicas
na função.Atividades:- Efetuar registros, diariamente, a cada mensagem de rádio recebida da Central Telefônica
dos prazos de entrega acordados.Realizar follow-up com fornecedores: entrar em contato por e-mail ou telefone
.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento de exames,
pontualidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas
Desempenha atividades sob supervisão direta.Responsabilidades Chave:Responde a chamadas telefônicas,
planejamento e controle da manutenção.Atendimento a clientes internos e externos (presencial, e-mail ou telefone