R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos ...
Descrição: Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores. Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente. Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência. Direcionar para a farmácia e int...
informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento presencial e telefônico
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Descrição: Inserir os dados dos relatórios estatísticos em planilhas específicas dos indicadores da Direção Técnica, mantendo-as atualizadas. Inserir os dados de produção e acompanhamento, dos ambulatórios, sadt e same, organizando as planilhas dos indicadores. Auxiliar na formatação e edição de documentos institucionais. Inserir documentos instituciona...
relatório diário de vendas, valores recebidos e controle de troco);Atendimento ao Cliente (presencial, por telefone
Descrição: IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E par...
responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone
Desenvolverá rotinas administrativas voltadas para os setores de RH/DP/ logística/ comercial:Atendimento telefônico
Descrição: Experiência mínima de 1 ano com atendimento telefônico e suporte remotoVivência na utilização
processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone
com o canal de vendas diretos, prestando suporte ao Gestor de Vendas, fazendo o contato, através de telefone
Prestar suporte às atividades diárias do setor, incluindo atendimento telefônico, separação e distribuição