Desenvolverá rotinas administrativas voltadas para os setores de RH/DP/ logística/ comercial:Atendimento telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos ...
informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento presencial e telefônico Local: Água Verde - Curitiba/PROutros requisitos:
Descrição: Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internação particular conforme tabela de valores. Conferir as liberações eletivas se estão autorizadas corretamente. Conferir no convênio se o plano do paciente está elegível para internar e se não tem nenhuma carência quando o internamento for de emergência. Direcionar para a farmácia e int...
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico ao médico solicitante para prescrição.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
digital, vem transformar a vida das pessoas.Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:· Curitiba responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone
(100% Receptivo).Mais informações da vaga de Vendedor Drogatel:-Regime CLT;-Local de trabalho: Rua Curitiba
processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone Horário: 44 horas semanais | 8 horas por dia - Domingos alternados. - Escala 6x1Local: Shopping Mueller (Curitiba
com o canal de vendas diretos, prestando suporte ao Gestor de Vendas, fazendo o contato, através de telefone Após período de experiência: Assistência Médica.Local de trabalho: Água Verde - Curitiba/PR.Contrato:
Descrição: Experiência mínima de 1 ano com atendimento telefônico e suporte remotoVivência na utilização
Prestar suporte às atividades diárias do setor, incluindo atendimento telefônico, separação e distribuição