R$ 1286,00
Graduação em Administração
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Recepcionista HospitalarEmpresa: Multinacional do ramo hospitalarLocal: Barra da Tijuca - RJEscala de trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporária, com chances de internalizaçãoAtividades:• Atuar no setor de emergência, com autorização de exames e procedimentos;• Realizar contato com as operadoras de planos de saúde a fim de captar autorizações de exames;• Identificar detalhes...
Descrição: Atendimento em recepção de empresa. Recebimento de correspondência. Organização e agenda de salas de reuniões. Contatao com visitas de outros países de forma breve. Necessário conhecimento básico em inglês. Inglês intermediário é um diferencial. Gostar de ter contato com diferentes áreas da empresa e com público, em geral. Ser uma pessoa colaborativa. Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo;Atividades:"Fornecer a Declaração de DNV na Maternidade, preencher e protocolar no livro de controle de saída de DNV e entregar ao familiar (Pais) realizar registro no Livro de DNV.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar as internações dos pacientes no sistema (Eletivas / Urgência).• Realizar...
normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.Atender associado pessoalmente na secretaria do clube, por telefone
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico psicológico.- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites específico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Experiência comprovada em vendas;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente por telefone
.- Convocar candidatos para realização de provas e dinâmicas de grupo, através de contato telefônico específicos;- Divulgar resultado do processo seletivo, através de e-mail, sites especifico e contato telefônico livros e apostilas.- Orientar os candidatos em relação ao processo admissional, mediante o contato telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
ser para você.Te faz feliz um ambiente harmonioso de trabalho e muitas conversas descontraídas por telefone de visão em clínicas de qualidade com preços mais acessíveis.RESPONSABILIDADES:Atender pessoas por telefone comunicaçãoGostar de falar ao telefoneOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
Descrição: Atividades:Realizar monitoramento via telefone dos caso abaixo: High Users: análise dos 20 a fim de estabilizar os fatores de risco e evitar agravos;Monitoramento de crônicos: monitoramentos telefônicos estabelecidos pela gestão de saúde e orientação quanto ao tratamento mais adequado;Gestantes: abordagem telefônica
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico
na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
Descrição: Área: ComericialDescrição:Ofertar os produtos de previdência privada da empresa por contato telefônico
organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
Estruturar pesquisas, tabular dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
de usuários;Controlar os ativos – hardware;Controlar rede e segurança;Controlar a rede de internet e telefonia
sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
de novos clientes e transportadorasProspecção de novos clientesEnviar pedidos e orçamentosVendas por telefone
internet para as localidades, das propostas recebidas das operadoras;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone da solicitação.Principais atividades:Realiza o suporte técnico do canal de atendimento ao cliente (telefone
profissional será responsável por agendar os atendimentos de forma online e presencial com hora marcada, via telefone
.• Respostas às confirmações de presença que chegarem por e-mail, telefone ou por meio de outro canal palestrantes, banner associados ouro, slide de descanso entre as apresentações, slides dos palestrantes, telefones
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
Descrição: Como será o seu dia: Vender produtos e serviços da empresa pelo telefone para clientes potenciais