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Graduação em Administração
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação de autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes particulares.Finalização de pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar....
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
- Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos para a função:• Experiência com vendas consultivas por telefone experiência anterior em call center• Experiência em marketing online e alcance de metas de vendas por telefone nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
proativa do relatório de vencimento de contas a receber, realizando contato com clientes inadimplentes por telefone
setor, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico
Nota Fiscal), saneamento das contas pendentes, , gestão de chamados e ordens de serviço, atendimento telefônico
quantitativos, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico