R$ 1286,00
Graduação em Administração
estabelecidas;Atendimento aos autores, pareceristas, leitores e prestadores de serviços via e-mail ou telefone
semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas;- Realizar atendimento presencial e telefônico
do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico
preenchimento de planilhas de controle internoAuxiliar na coleta e análise de dadosAtuar no atendimento telefônico
e promovendo a satisfação do cliente.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Realizar atendimento telefônico
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento telefônico
turno • Local de Trabalho - Vagas para Campo Grande - RJ *Nosso contato será feito pelo e-mail e/ou telefone
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
CONSULTOR DE VENDAS - UBERLÂNDIA/MGEstamos com vaga para Consultor de Vendas I para grande empresa de Telefonia
CONSULTOR DE VENDAS - BELO HORIZONTE/MGEstamos com vagas para Consultor de Vendas I para grande empresa de Telefonia
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
presencialmente;Realizar busca ativa e agendamento dos atendimentos odontológicos;Realizar atendimento por telefone
dos prazos de entrega acordados.Realizar follow-up com fornecedores: entrar em contato por e-mail ou telefone
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Reponsabilidades:Efetuar contato telefonico
incluindo protocolos e tecnologias;Planejar, monitorar e executar manutenções nos sistemas de CFTV, telefonia
atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone
planejamento e controle da manutenção.Atendimento a clientes internos e externos (presencial, e-mail ou telefone