R$ 1286,00
Graduação em Administração
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
Descrição: Analista Help Desk Júnior Descrição:Atender chamados via telefone e meios eletrônicos;Visualizar
do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento telefônico
as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em contato via telefone
cliente a toda infraestrutura do A.C.Camargo Cancer Center;Assessorar nas demandas das solicitações pelo telefone
de suporte a Representantes Comerciais Autônomos (RCA) e vendedores, oferecendo soluções rápidas via telefone
atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone