R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no sistemaAcompanhar atendimento de Room ServiceRealizar conciliações de reservas.Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema Realiza...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
cliente.Responsabilidades:Orientações gerais, mediante o Estatuto Social.Atendimento presencial, por telefone
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
FluenteOutros requisitos: Principais responsabilidades:• Fornecer excelente nível de suporte aos clientes por telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos; Acompanhar pagamento por fora da plataforma;Registro de ocorrências;Acompanhamento...
Descrição: Vice-Presidência B2CDiretoria: Regional NordesteLocal de Trabalho: Loja Jardins - Aracaju/SEUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em noss...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGASe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidadesTriagem de documentação, emissão ...
#VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSOBRE NÓSSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone
atividades desenvolvidas e o andamento do serviço; Atender pessoalmente e por telefone