R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e por telefone/WhatsApp/e-mail
Descrição: Oportunidade para Monitor(a) de atendimento:>> Para essa vaga é essencial:Bom relacionamento interpessoal; organização; proatividade; facilidade de trabalhar em equipe; boa redação, conhecimento intermediário em Excel.>> Responsabilidades:Realizar monitoramento de qualidade dos atendimentos;Elaborar diagnósticos, afim de evidenciar as oportunidades encontradas;Orientar os colaborador...
Descrição: Descrição:Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento e na resolução de demandas. Atuará em interface direta com parceiros e fornecedores, conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.Será responsável pelo suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e ...
Vida.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Realizar o primeiro atendimento aos clientes por meio de canais como e-mail, telefone
diversos.Realizar processos de cotações (RFQ) com fornecedores pré-definidos pelo cliente por email e telefone recebidas.Emitir pedido de compra de materiais e serviços.Dar retorno com atualização de status via e-mail e telefone
Realizar vendas por telefone e WhatsApp com altas premiações em dinheiro.Idiomas:Português - Nível IntermediárioOutros computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Descrição: Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT Realizar atividades voltadas para o atendimento
CONSULTOR DE VENDAS - UBERLÂNDIA/MGEstamos com vaga para Consultor de Vendas I para grande empresa de Telefonia
CONSULTOR DE VENDAS - BELO HORIZONTE/MGEstamos com vagas para Consultor de Vendas I para grande empresa de Telefonia
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional, Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
incluindo protocolos e tecnologias;Planejar, monitorar e executar manutenções nos sistemas de CFTV, telefonia