R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
detalhes de identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar e NPS.Como será seu dia a dia:Identificar manifestações de alta complexidade para análise da Comissão de Relacionamento com o Cliente, bem como acompanhar reuniões e propor ações de melhori...
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone
Área de Atuação: Centro de Atendimento a Intercorrências Oncológicas - CAIO Carga horária: 60 horas mensais ou 25 horas semanais, conforme escala e necessidade do setor. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina com residência médica concluída ou cursando em uma das seguintes áreas: Clínica Médica, Nefrologia, Cardiologia, Infectologia, Hematologia, Oncologia, Cu...
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone