R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
SUAS ATIVIDADES:Captura de informações (CNPJ e CPF); Contato telefônico
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento telefônico
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
agendas, apresentações e outros materiais necessários para as reuniões.Responder e direcionar chamadas telefônicas
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
a processos, equipamentos e softwares de TI; - Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
como auditorias e fiscalizações.Escopo do trabalho:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico
Desempenha atividades sob supervisão direta.Responde a chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone