R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
contribuir com recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com clientes via contato telefônico de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico
Algumas Atividades:Emissão e conferência de relatórios financeiros,Atendimento a alunos e coordenações (telefone
ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone ● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento telefônico
atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia recursos de telecomunicações;• Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone
Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.Manutenção e ativação de pontos de telefonia
usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone
Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia
incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone esclarecer dúvidas, evitar ação incorreta do sistema e retrabalho das atividades.Contatar fornecedor via telefone
sistemas de help desk e inventário de ativos de TI, utilizando GLPI;• Configurar e administrar soluções de telefonia
correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças por telefone
aquisição de equipamentos de infraestrutura de tecnologia da informação;- Instalar e configurar centrais telefônicas
computadores, instalação de software, instalação de impressoras, Pacote Office;- Suporte em atendimento telefônico
Principais atividades:Atendimento ao Usuário: Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou
abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail e telefone
infraestrutura física e lógica, seguindo as melhores práticas;• Efetuar os acionamentos dos times via telefone
acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI, ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico
andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail, chamado, telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online.
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
soluções personalizadas.Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
Descrição: Atendimento ao Cliente:Responder prontamente às solicitações dos clientes por telefone, e-mail
Auxiliar configurações sobre telefonia VoIP, tais como Adição de Ramais, discagem, URA, etc.
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos (computador, telefone
status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico
Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL
status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico