R$ 1286,00
Graduação em Administração
atendimento e espera do paciente.Realizar conferência dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone de controle interno com dados reais do setor;Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção, realizando o checkin, checkout e sanando dúvidas quanto à hospedagem, realizar recebimento de pedidos de Room Service e encaminhá-los para o Restaurante e realizar atividades de cunho administrativo para o bom andamento das atividades no setor/unidade. Responderá a u...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as questões do visitante, com orientações claras, adequadas e objetivas;Apoiar os visitantes em caso de emergência, prestando toda ajuda necessária, por meio do cumprimento das normas e pro...
do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, serviços e processos de sinistros.Salário, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.Local: Berrini - SP.Escala 6x1 | hí...
Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico
Descrição: Realizar atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados
administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos por meio de contato telefônico Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionar o atendimento aos responsáveis;• Responder consultas por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Responsável por cuidar da área de telefonia fixa e móvel;Acompanhar e tratar de todos os problemas
no sistema Totvs Educacional.Atividades:- Atendimento aos alunos, professores e coordenadores, via telefone
Não serão aceitas candidaturas por e-mail ou telefone.
visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
Descrição: Atendimento aos parceiros e aprendizes por telefone, e-mail ou presencialmente;Seleção de
clínica;- Agendar consultas e exames;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria
tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas
potenciais através de pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone
nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone
clientes mapeando as oportunidades de mercado e identificando o perfil de cliente ideal, contatando via telefone
participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings,contatos telefônicos