R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atender clientes, visitantes e fornecedores presencialmente e por telefone/WhatsApp/e-mail
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone
Desenvolverá rotinas administrativas voltadas para os setores de RH/DP/ logística/ comercial:Atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
atualizações em sistemas internos;Atendimento a demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Realizar o atendimento telefônico;• Acolher os usuários da Unidade