R$ 1286,00
Graduação em Administração
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, utilizando o sistema de telefonia
Descrição: Responsabilidades:Atendimento de excelência presencial e online;Gestão de reservas, check-in e check-out;Apoio e soluções para solicitações dos hóspedes;Organização da recepção e acompanhamento de manutenções;Vistorias e suporte em eventuais reclamações;Contribuição para melhoria contínua dos processos e indicadores.Requisitos:Proatividade e perfil multitarefa;Comunicação clara e sor...
clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone
garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais atividades:Prospecção ativa de novos alunos via telefone , redes sociais e abordagens externas;Atendimento presencial e online (WhatsApp, telefone, e-mail);Apresentação
Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico
complementares, atividades de extensão, atividades diárias dos cursos de graduação;Atendimento ao aluno (telefone
Principais responsabilidades: Levantar subsídios/documentos necessários para as demandas;Realizar contato telefônico
qualificar leads para o time de executivo de vendas;Elaborar relatórios específicos de Prospecção, ligações telefônicas
cliente a toda infraestrutura do A.C.Camargo Cancer Center;Assessorar nas demandas das solicitações pelo telefone
Atividades:CONTROLAR DE AGENDA E REUNIÕES DA GERÊNCIA DE ENFERMAGEM;RECEPCIONAR E FAZER ATENDIMENTO TELEFÔNICO
de aquisição e retenção de clientes.Monitorar e avaliar campanhas multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS, telefone
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
O contato com as unidades deve ser preferencialmente via telefone com formalização por e-mail;- Após
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico aos usuários internos via telefone