R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e
, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
conhecimento de rotinas e desempenhar atividades do Gerenciamento de Leitos; Realizar atendimentos telefônicos pacientes ao ser solicitado alta em setor de UTI quando familiar ausente; Viabilizar contato médico telefônico
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone