R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: • Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão Envio de correspondência via Correio / DHL;• Atendimento e acompanhamento de serviços de terceiros (telefonia
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
contribuindo para a organização e eficiência do escritório.Principais AtividadesRealizar o atendimento telefônico
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Prestar suporte direto aos sócios-diretores, garantindo o atendimento das suas demandas;Atender chamadas telefônicas
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Jovem para integrar nossa equipe e iniciar uma jornada de aprendizado em um ambiente corporativo dinâmico.Ao final do contrato, existe a possibilidade de participação no nosso Programa de Estágio, conforme o desempenho e as oportunidades disponíveis na empresa.Se você é comunicativo (a), ágil, empático(a) e gosta de lidar com pessoas, essa vaga pode ser o s...
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas. Estamos em busca de profissionais apaixonados, criativos e com habilidades excepcionais.Salário: A partir de R$ 1.518,00Horários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada: 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda, Lapa, Morumbi ou Vila PrudenteO que nós e...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de anali...
Descrição: Job Title: Community Associate - Assistente de Atendimento ao ClienteLocation: São Paulo - SPJob Type: Full-timeWe are looking for a Community Associate to join our team. As a Community Associate, you will be responsible for building and maintaining relationships with our community members. You will be the face of our company and will be responsible for ensuring that our community m...
procedimentos da empresa para todo atendimento ao cliente; Enviar informações complementares ao atendimento telefônico
Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo de corrigir e esclarecer dúvidas....
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;• Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Será um diferencial experiência no setor; Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes aos leitos de internação, nos setores da Emergência, na Radiologia e Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atend...
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo? 🦁A empresa é uma multinacional estadunidense de fabricação automotiva com sede em Detroit, Michigan, Estados Unidos. É a maior fabricante de automóveis com sede nos EUA e uma das maiores indústrias automobilísticas do mundo.#VemSerTPDia a dia do Expert: Atender de forma engajada, com cordialidade e respeito...
Descrição: Transforme o mercado com a gente!Você é apaixonado(a) por inovação, gosta de resolver desafios e acredita que o varejo pode ser mais simples e eficiente? Então a somos o lugar certo pra você! Estamos em busca de talentos que querem crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e focado em revolucionar a experiência de compra e vendas no Brasil.O que você encontra aqui?#VemSerTPDia a ...
Descrição: Proteja o futuro com a gente!Se você acredita que cuidar das pessoas é o melhor investimento e quer fazer parte de uma empresa que tem solidez e inovação no DNA, estamos de portas abertas para você! 💡Estamos em busca de pessoas que têm paixão por desafios, são proativas e querem ajudar a transformar o mercado de seguros com soluções inteligentes e um atendimento diferenciado.#VemSerT...
Ensino Médio completo;- Experiência: Experiência será um diferencial; Atividades:• Atender ligações telefônicas
atualizar planilhas de acompanhamento.Interagir com diferentes áreas do negócio, incluindo contatos telefônicos
despesas e apoiar em demais rotinas administrativas da área; Atendimento aos integrantes por meio do telefone
completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:•Atendimento presencial e telefônico
descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;d) Realizar contato por telefone
das gavetas dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico
equipe de enfermagem quando for solicitado;• Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone
diferencial, desejável ter atuado na área da saúde- Conhecimento em pacote officeAtividades: Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico
Algumas das possibilidades incluem:Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,