R$ 1286,00
Graduação em Administração
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade. Realiz...
Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Área de Atuação: Centro de Atendimento a Intercorrências Oncológicas - CAIO Carga horária: 60 horas mensais ou 25 horas semanais, conforme escala e necessidade do setor. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina com residência médica concluída ou cursando em uma das seguintes áreas: Clínica Médica, Nefrologia, Cardiologia, Infectologia, Hematologia, Oncologia, Cu...
Acompanhar o alinhamento do perfil na abertura da vaga; Hunting nas empresas; Contato com candidatos por telefone
das gavetas dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar no direcionamento de familiares nas visitas;• Atender telefone
Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões - Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEI...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
.* Prestar suporte nos atendimentos aos clientes por telefone ou Teams.* Prestar suporte aos fechamentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
:- Formação; Ensino Médio Completo, desejável cursando superiorAtividades:•Atendimento presencial e telefônico
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar de trabalho: 06:00 X 18:00 (12x36) Outros requisitos: Responsabilidade, boa comunicação, atendimento telefonico
intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
atividades;Agendamento de pacientes submetidos a avaliação pré-anestésica em setor de Ambulatório;Contato telefônico
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar ao...
Descrição: Neste desafio você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
.- Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Receber amostras e materiais biológicos
Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas
Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras,• Movimentação de Patrimônio, Obras e Telefonia
protocolo de envio de materiais para esterilização com relação de itens enviados;• Acionar o motorista via telefone
para a educação;Habilidade com rotina de atendimento e-commerce B2C;Habilidade com atendimento por telefone
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone