Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala: 6x1 EM BREVE 5X2Local de trabalho: Brasília
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone
comunidade.O que você vai fazer:Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil
casos de contestação; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
): Manaus;Ceará (CE): Eusébio, Fortaleza, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante;Distrito Federal (DF): Brasília
tratamento de inconsistência de acesso no app da Alelo;Monitorar e complementar lista restritiva (cnpj, ec, telefones de alertas antifraude;Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
serviços, processos de entrega e políticas da empresa; Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone sempre que necessário; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil
diversos.Realizar processos de cotações (RFQ) com fornecedores pré-definidos pelo cliente por email e telefone recebidas.Emitir pedido de compra de materiais e serviços.Dar retorno com atualização de status via e-mail e telefone
Descrição: Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT Realizar atividades voltadas para o atendimento
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas