R$ 1286,00
Graduação em Administração
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para inf...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para inf...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para inf...
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: O que você irá fazer:Este profissional, é responsável pelo cadastro no sistema do laboratório de todas as amostras que entram para serem analisadas. Ele irá atender pacientes e parceiros encaminhadores de exames nas mais diversas situações que envolvam cadastro. O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, será um diferencial candidatos com ex...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO IBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em atendimento clínico/hospita...
Descrição: Contratamos profissional com experiência em gestão de equipe de Atendimento em empresas com foco em atendimento do SUS. Este profissional fará gestão de processos e pessoas, indicadores e melhoria contínua. Outros requisitos: Indispensável experiência como liderança; Indispensável ter atuado com atendimento ao público no SUS.
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será o dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento propostas, dentro da autonomia designada e de procedimentos e precedentes um pouco diversificados....
Descrição: ATIVIDADES:• Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip.• Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente e entre outros.• Realizar o transporte de passageiros e tripulantes em van da empresa.• Apoiar nas demandas diversas relacionadas aos voos.Idiomas:Inglês - Nível Intermed...
serviços;Realizar agendamentos conforme a necessidade do setor e fazer o gerenciamento dos atendimentos telefônicos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Você tem paixão por liderar equipes e garantir a excelência no atendimento ao cliente? 🚀Então essa é a sua chance de fazer parte de um dos maiores centros de medicina diagnóstica do Brasil!Estamos formando um Banco de Talentos com vagas ativas para início imediato, direcionadas para unidades fixas do Grupo Fleury em Belo Horizonte e região metropolitana.Quais são os desafios da área ...
da FDC, participando de feiras e eventos;• Atender aos clientes por meios dos canais de atendimento (Telefone
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Formação superior em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins. Mínimo de 4 anos de experiência em logística reversa, preferencialmente em empresas de varejo ou e-commerce. Conhecimento sólido em gestão de devoluções, triagem de produtos, reprocessamento, descarte ambientalmente correto e negociação com fornecedores para produtos com avaria. Domínio de indicador...
MGAtribuições:- Realizar o atendimento ao cliente tanto presencialmente quanto por canais digitais (telefone ações externas, como visitas a comércios locais, eventos e outros;- Realizar contato com leads por telefone vendas internas, externas e prospecção com clientes externos;- Experiência com multicanais de vendas (telefone
MGAtribuições:- Realizar o atendimento ao cliente tanto presencialmente quanto por canais digitais (telefone ações externas, como visitas a comércios locais, eventos e outros;- Realizar contato com leads por telefone vendas internas, externas e prospecção com clientes externos;- Experiência com multicanais de vendas (telefone
e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone etc.Requisitos:- Ensino Médio Completo.;- Conhecimento em informática;- Atendimento ao público (presencial ou telefone
Descrição: Grande empresa de Telefonia contrata: CONSULTOR DE VENDASPrincipais Atividades: *Abordar clientes
Descrição: VAGA PARA TELEMARKETINGLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Vendas por Telefone e WhatsApp
Descrição: Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas
desenhos técnicos utilizando AutoCAD, incluindo paginações e sugestões técnicas para clientes.Atendimento telefônico
plataformas internas;• Preencher planilhas;• Auxiliar no controle de ponto de funcionários;• Contato telefônico
contratos de vendas de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a clientes via telefone
Suas principais atividades incluem:• Apoiar no atendimento e no relacionamento com clientes (telefone
);Buscar ativamente candidatos aderentes às posições trabalhadas;Realizar uma primeira conversa por telefone
prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica
Descrição: Auxiliar usuário interno no uso de microcomputador por suporte básico remoto, contatos telefônicos
Suas principais atividades incluem:• Apoiar no atendimento e no relacionamento com clientes (telefone
contratos de vendas de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura;Atendimento a Clientes via telefone
coletividade e bens patrimoniais da empresa;Realizar tarefas de rotina de baixa complexidade, como contato telefônico
Implementar e otimizar fluxos de cadência e jornadas de relacionamento automatizadas (e-mail, WhatsApp, telefone
Garantir a resolução eficiente e eficaz de problemas técnicos, através de diversos canais de atendimento (telefone
clareza sempre que solicitado, esse é um dos pontos de contato informativo da instituição;Atender ao telefone
o bom funcionamento da rede de dados da empresa, dos recursos de impressões, do sistema interno de telefonia