R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
soluções com FLUIG; Outros requisitos: O que você precisa ter:Superior Completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Desejável, pós-graduação em Projetos ou
Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? técnicas✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
Buscamos um profissional inovador para atuar como ponte entre nossa equipe e o time de tecnologia. Compras de Matérias-Primas e o time de Data Bricks, traduzindo necessidades de negócio em soluções tecnológicas plataformas de dados como Data Bricks será um grande diferencial;Habilidade para navegar e extrair informações
Descrição: Suporte Comercial (Interno e Externo): apoiar a equipe de vendas e distribuidores com materiais, informações
plataformas, bilheterias e demais edificações), assegurando qualidade, eficiência e rastreabilidade das informações Elaborar, revisar e atualizar procedimentos da área, promover melhorias contínuas e buscar inovações tecnológicas a execução das rotinas de limpeza e higienização.Garantir o correto registro e rastreabilidade das informações operacionais para...
visando estabelecer o melhor clima organizacional e resultados;Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT (Fixo + Adicional de 30% Periculosidade + Benefícios);Atuação
de Automação nas operações, manutenções e novos projetos, bem como sugerir inovações e atualizações tecnológicas e de controle, estações, historiadores e servidores);- Sintonia de Controladores PID.- Segurança da Informação