R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? técnicas✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações clientes e leads;Manter um bom relacionamento com os clientes, respondendo a perguntas, fornecendo informações relevantes e garantindo uma experiência positiva;Permanecer atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias
documentação para a avaliação de índice de desempenho e segurança, garantindo a conformidade nas auditorias;Informar Bombeiros de MG, acompanhando as vistorias e garantindo a segurança;Solicitar as FISPQ - Fichas de Informação
Realizar reuniões de alinhamento com a equipe, produzindo diálogos de incentivo e de segurança;Multiplicar informações rastreamento e telemetria;Noções em excel.Desejável experiência na área de atuação.Se você é apaixonado por tecnologia
Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de desafios e tem habilidades sólidas em desenvolvimento de manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando no sistema informações Requisitos:Diferencial estar cursando graduação na área de Tecnologia;Conhecimento em arquitetura de
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência na área, essa pode ser a oportunidade perfeita manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando no sistema informações Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Diferencial estar cursando graduação na área de Tecnologia
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento
perfil e necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações base em suas habilidades técnicas e comportamentais;• Habilidades digitais: capacidade sobre o uso de tecnologias , ferramentas tecnológicas, operação de sistemas;• Agilidade: censo de entrega, rapidez e pensamento