R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? técnicas✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
para o time de vendas;Utilizar ferramentas de CRM para registrar e acompanhar interações, mantendo as informações em dados e feedbacks para otimizar os resultados.RequisitosEnsino superior completo ou cursando em Tecnologia comprovada como SDR ou função similar, com foco em vendas B2B e prospecção Outbound;Vivência no mercado de tecnologia
ATIVIDADESTrazer novos doadores, garantir o cumprimento das metas com elegibilidade e segurança das informações Greenpeace.REQUISITOSEnsino Médio completo;Conhecimento em pacote office e familiaridade com plataformas de tecnologia
prospecção de novos produtos/negócios e seguir a continuidade dos mesmos;• Contribuir com dados levantando informações auxiliar a análise de novas oportunidades de negócios, como licenciamentos, clones, transferências de tecnologia