R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? técnicas✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
18 meses)Somos uma multinacional brasileira que acelera os negócios dos nossos clientes por meio da tecnologia empresa que investe em inovação, diversidade e sustentabilidade.Requisitos:Perfil TécnicoFormação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas ou áreas correlatasConhecimento em lógica de programação e linguagens sistemas ERPInglês intermediá...
Descrição: Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia eficazes.Sua função será analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações suporte técnicoRe...
clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Tecnologia Onde as ideias e projetos de melhoria constante dos nossos produtos tomam corpo.Trabalhamos com tecnologia flexíveis, dispostos a inovar e com foco na solução dos desafios.Mas não esquecemos que, por trás da tecnologia Requisitos:• Formação: Gradu...
Descrição: Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia ferramentas e processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar no relatório de controle de manutenção as informações Requisitos e qualifi...
Descrição: Quer fazer parte de um time que valoriza a qualidade no atendimento e a inovação em tecnologia ferramentas e processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar no relatório de controle de manutenção as informações Requisitos e qualifi...
forma aprofundada as necessidades do negócio, atuando como interlocutor entre as áreas de negócio e tecnologia aumentar a autonomia dos usuários, reduzir erros operacionais e garantir o uso adequado das soluções tecnológicas trabalho e soluções técnicas de forma clara, estruturada e atualizada, garantindo a rastreabilidade das informações continuidade oper...
compartilhada das soluções desenvolvidas (processos, fontes de dados, métricas utilizadas e outras informações ), permitindo fornecer ao time de dados envolvidos os acessos às informações quando necessário;Realizar manutenção e otimização de pipelines de dados, garantindo a integração, qualidade e disponibilidade das informações e dashboards simples por me...