R$ 1557,00
Graduação em Informática
Suporte aos usuários, TI, ERP, Área de tecnologia, Windows server, Tecnologia da informação, Configuração, Sistemas, Servidores, Implementação de sistema
Descrição: Supervisor(a) de Customer Success – TI Penso Tecnologia📍 São Paulo Você é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente? técnicas✔ Forte orientação ao cliente e atuação em crises✔ Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação equipe de design, interfaces (UI) e experiências (UX) que elevem a usabilidade.• Identificar e indicar tecnologias
manter atualizado os relatórios, painéis e visualizações gráficas de forma interativa para apresentar informações
RequisitosObrigatórios: Formação em andamento ou concluída em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação Experiência acadêmica ou prática em versionamento de código (Git).Vontade de aprender e se desenvolver em tecnologias
18 meses)Somos uma multinacional brasileira que acelera os negócios dos nossos clientes por meio da tecnologia empresa que investe em inovação, diversidade e sustentabilidade.Requisitos:Perfil TécnicoFormação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Sistemas ou áreas correlatasConhecimento em lógica de programação e linguagens sistemas ERPInglês intermediá...
processos de gerenciamento.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Experiência em gestão de projetos, preferencialmente em ambientes