reservas e a lista de espera;- Coordenar com a equipe de garçons para garantir que os clientes sejam atendidos prévia como Hostess (Recepcionista) ou em um cargo similar;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosa...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades: - Realizar atendimento pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento Requisitos: - Desejável Superior cursando;- Experiência com Atendimento Hospitalar ou Clínico- Experiência
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Descrição: Operador de Atendimento OPORTUNIDADES PARA AS UNIDADES DO LABS A+ QUE FAZ PARTE DO GRUPO FLEURYO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, ve...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável experiência com ambiente hospitalar e atendimento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento
:Vivência em relacionamento, marketing e/ou vendas em empresas de grande porte.Desejável atuação em atendimento e cadastro de funcionários no SESC;Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;Efetuar atendimento
experiência de compra dos nossos clientes, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento sempre.
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Atividades:Apoio ao atendimento do SAC;Acompanhar captação de fotos e vídeos para TikTok e Instagram, incluindo aulas e eventos;Suporte na alimentação e no controle de planilhas referentes ao SAC;Apoio
. Prover respostas técnicas para o serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Monitorar a execução sistêmicas no âmbito do controle de qualidade. Elaborar documentos gerais de controle de qualidade para atendimento