externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos produto;Horário de segunda à sábado.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);· Desejável curso em informativa
de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica