clientes e atualizar informações de contato.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
Outros requisitos: Curso de formação: Técnico completo em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica e/ou Automação.Experiência : Desejável experiência nas principais atividades requeridas para o cargo.Conhecimentos Técnicos: Domínio em Informática ambiente Windows/Office e conhecimento em SAP.
Descrição: Pré-requisitos:Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia
Descrição: Pré-requisitos:Residir na região de Colatina/ES;Conhecimento/noções em informática;Experiencia
organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática
externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos produto;Horário de segunda à sábado.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática
externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos produto;Horário de segunda à sábado.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática
atribuições: Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas informações;Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;Ofertar produtos ou serviços;Agendar visita do técnico experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico);· Desejável curso em informativa
de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos Requisitos e qualificações:Requisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática
Descrição: Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo.Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de documentos.O candidato deverá se inscrever no período de 09/05 a 19/05/2024.Clique aqui para acessar o Informativo
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica
:00 / SAB 9:00 as 13:00Outros requisitos: Perfil do Profissional Que Buscamos:Ensino Médio completo;Técnicas Você se destaca, se tiver:Conhecimentos em Informática (especialmente Internet);Habilidades em vendas
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica
sistemas e ferramentas de gestão;- Participar de treinamentos e capacitações para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Conhecimento básico em informática
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista• Conhecimento básico em informática
índice de giro de venda por filial, para formação de carga.7-Atualização de relatórios de assistência técnica pedido foi separado no box da Filial.9-Conferência dos relatórios oriundos de filiais, assistência técnica Requisitos:Instrução: Ensino Médio completo.Conhecimentos necessários para o cargo: informática e processos
Médio Completo;Experiência consistente na área comercial;Perfil de vendas Hunter; Conhecimento em informática curricularTriagem R&SEntrevista coletiva ou dinâmica de grupo on-lineAvaliação psicológicaEntrevista técnica
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office. Local da vaga: PetrópolisPeríodo de inscrição: 10/04/2024 a 19/05/2024 Clique aqui para acessar o Informativo
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
semanais, incluindo sábados, domingos e feriados.Disponibilidade para trabalhar das 12h00 às 21h00.Técnicas função.O candidato deverá se inscrever no período de 13/05 a 19/05/2024.Clique aqui para acessar o Informativo
.• Realizar visitas guiadas às instalações, oferecendo uma experiência acolhedora e informativa aos candidatos informações para análises futuras.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em técnicas de venda;• Familiaridade com CRM;• Conhecimento em técnicas de comunicação assertiva,Temos 3 formas Avaliação técnica;3. Ent...
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
negociações diversas.Contato direto com alunoConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento em informática às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
no negócio, participa da nossa Trilha de Desenvolvimento, englobando capacitações comportamentais e técnicas a partir do 3º semestre; Previsão de formação a partir de julho/2025; Domínio das ferramentas de informática
educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente;Cursando ensino Superior;Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
concorrer à vaga:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente; Cursando ensino Superior; Informática Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.