Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
e termos de responsabilidade.Outros requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento em Recepção ou Atendimento
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área;Atender lucros;- Previdência Pr...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Parcerias com Faculdades;Parcerias com Academias;Parcerias com Farmácias.Horário e Escala de Trabalho:Escala 6x1 - manh...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades , verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solic...
Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento para trabalhar em regime de escala 6x1 - 08h as 14h15• Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento
administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendimento
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento da Instituição.Ensino médio – CompletoCurso Técnico de enfermagem – Coren ativoExperiência em Pronto Atendimento
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.Necessário perfil analítico para compreender
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Lapa - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ensino médio completo Desejável experiência com atendimento
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adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
conferência completa do consultório (cadeira, ar-condicionado, IPAD, todos os itens necessários para o atendimento procedimento quando escalada para o CME.Recepcionar e conduzir o paciente durante todo o processo de atendimento e não o deixar sozinho na sala de atendimento;Paramentar completamente o paciente (jaleco, touca e propé Acrescentar observações r...
Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento , pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.Informar ao cliente quando o atendimento faturável, por meio da ferrame...
Descrição: Atender o paciente garantindo qualidade, segurança alimentar e adequada apresentação dos alimentos 6x1 - Folgas em rodízios.Disponibilidade de horário para o período da Tarde.Desejável experiência com atendimento
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...
multidisciplinares; Reportar ao supervisor de enfermagem de todas as intercorrências do setor de pronto atendimento ; Fazer escala diária de serviço; Manter a ordem e organização do Pronto Atendimento; Realizar triagem com classificação de risco, priorizando os casos de maior complexidade, para um atendimento mais rápido , seguro e eficaz; Gerir o fluxo de...
Fiscais de mercadoria, despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento ;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento ;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, através da ferramentas sistêmicas ede atendimento ;Avaliar e executar a emissão de Pedid...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino fundamental completo e/ou ...
da prateleira, utilizando o FIFO (retirada do item com a validade mais próxima), a fim de garantir o atendimento adequado aos pacientes com rastreabilidade do processo.Garantir o atendimento de todas as solicitações (satélites e demais setores) e/ou a necessidade de reposição do estoque visando a eficácia do atendimento via sistema, através das solicitaçõe...
monitoramento remoto.Requisitos- Formação em Técnico de Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência em atendimento vitais dos pacientes;- Orientar os pacientes sobre o uso dos equipamentos de monitoramento;- Realizar atendimentos pacientes;- Manter registros atualizados das atividades realizadas.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento
Descrição: • Consultoria em viagens a lazer (segmento alto luxo) e atendimento aos clientes por telefone turísticos em geral (reservas aéreas, de hotéis, locação de veículos, passeios) nacionais e internacionais;• Atendimento internacionais, preferencialmente com experiência no segmento de viagens de luxo.• Experiência com atendimento