Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria, incluindo números de vendas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo para se juntar a nossa equipe na unidade InterCement;Garantir a contabilização de todas as despesas fixas no SAP, incluindo contratos da área administrativa ;Participar da elaboração do BE (Budgeting and Estimation) mensal, tomar conhecimento dos planos de vendas requisitos: Co...
Descrição: Gerente ComercialAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar relatórios gerenciais;- Controlar indicadores;- Coordenar metas em geral;- Propor solucões.Requisitos :- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
e recursos, visando a qualidade assistencial e a suficiência da Rede Referenciada; • Gestão de Pós-Venda
Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
Descrição: Coordenador de Logística:Missão do cargo: Coordenar as operações de abastecimento e reabastecimento visão, negócio, valores, política de gestão, compliance e LGPD.Responsabilidades e atribuições:1 - Coordenar negociação de preço, qualificação e avaliação de fornecedor);4 - Programar, em conjunto com a área de vendas região;7 - Elabo...
de materiais;• Controle de estoque (físico/ sistemas);• Realizar tratativas junto a área GVS, para venda dos materiais;• Realizar inventário;• Acompanhar o fluxo de vendas de sucatas das respectivas fábricas
relacionadas.Experiência em clínicas de estética e/ou consultórios médicos.Experiência na gestão de equipes e na gestão administrativa fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento, execução e acompanhamento das rotinas envolvendo vendas Submeter para aprovação do financeiro.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas. C...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Discipl...
composto por smartphones, computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda processos de qualidade/melhoria continua de todos os CDsResponsável por monitorar os processos dos CDs (administrativos
Interface direta com as áreas de Vendas/Comercial, Customer Service, Transporte, Planning, SASS, Qualidade Regional e Diretor Warehouse Brasil.O seu impactoGestor responsável pelo site, liderando todas as rotinas administrativas supervisionar os temas relacionados a movimentação e gestão do armazém, sua missão é planejar, dirigir e coordenar EPIs.Supervisi...
supervisionar os temas relacionados a movimentação e gestão do armazém, sua missão é planejar, dirigir e coordenar Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo a equipe e/ou outras áreas; Interface direta com as lideranças de Transporte, Supply Planning, Vendas Identificar e implementar ...
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda , auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo;Prestar suporte aos setores de Vendas
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de intermediação de contatos - Apoi...
;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar como marketing, atendimento...
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas elaboração de Business Plan e orçamento anual da carteira de clientes;Elaborar reports e resumos executivos;Coordenar
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas , prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica
diárias dos estabelecimentos, garantindo que os medicamentos sejam armazenados adequadamente, que as vendas sejam realizadas de acordo com as regulamentações e que a equipe esteja bem treinada;Supervisionar os coordenadores de cada unidade, garantir a consistência operacional, implementar estratégias de vendas e marketing; sob sua responsabilidade;Analisar...
Principais Responsabilidades:Gerir e supervisionar toda área operacional e administrativa da Logística um adequado planejamento, realizando programação de produção em conjunto com as áreas de produção e vendas garantido a preservação da qualidade e segurança dos produtos acabados;Assegurar o embarque dos lotes vendidos
Descrição: Expectativa da função: O Analista de Sales Delivery é responsável por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda sejam processadas de o processo.Contrato: Temporário Período: 9 mesesResponsabilidades:Gerenciar o Processo de Entrega: Coordenar entrega final ao cliente.Monitorar o Progres...
dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, administramos o estoque das pessoas que vendem conforme os padrões estabelecidos, bem como desenvolver os projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas
Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com informações para a coordenadora da área;2. Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas dentre outras), visando controlar e realizar levantamento de informações para elaboração d...
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações Preparar planilhas para emissão das NFs de importação (entrada), remessa e venda/transferência e posse
Analisar tratamento administrativo das NCMc, certificações, licenças e outros. Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações Preparar planilhas para emissão das NFs de importação (entrada), remessa e venda/transferência e posse