R$ 2787,00
Graduação em Engenharia de Produção
cliente;Realizar conferência de pagamentos;Realizar alterações dados cadastrais;Realizar emissão de documentos
eletrônicos e físicos;Atualizar os serviços de manutenção realizados;Garantir a qualidade de toda a documentação das aeronaves antes do arquivamento final.Resiquitos:Desejável Curso Técnico;Desejável Pacote Office
cliente;Realizar conferência de pagamentos;Realizar alterações dados cadastrais;Realizar emissão de documentos
Responsabilidades:Suportar à área técnica na elaboração da documentação técnica para contratações de serviços em conformidade com a legislação;Analisar e ajustar/editar a documentação técnica elaborada pelo corpo técnico (contratações de serviços);Estabelecer contato com fornecedores/proponentes para ajustes e o proce...
Fusion.Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os aplicativos e processos corporativos.Elaborar e manter a documentação técnica dos aplicativos existentes.Apoiar a condução de projetos relacionados ao desenvolvimento de processos (BPMS).Vivência com gestão de projetos de automação de processos.Habilidade na elaboração de documentação
fornecedores homologados.Acompanhar processos de importação, incluindo despacho aduaneiro, logística e documentação conferência dos custos aduaneiros e despesas relacionadas à importação.Organizar e manter atualizada a documentação áreas correlatas.Desejável certificação em Supply Chain, Logística ou Comércio Exterior.Conhecimento técnico
a pagar diariamente;• Efetuar o pagamento de contas - via internet banking;• Fazer a organização de documentação - extratos e notas fiscais.Necessário:• Ensino médio completo/ Técnico ou Superior Cursando na área
administrativamente o setor, por meio da execução de tarefas relacionadas ao serviço, de acordo com os conhecimentos técnicos fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos Manter arquivos e documentos organizados.Outras informações:- Local de trabalho: São Cristóvão (Hospital
análise dos editais, identificando o objeto do contrato (serviços ou vigilância), agendando visita técnica do edital, equipamentos existentes, entre outros; • Analisar os editais, realizando a qualificação técnica necessária e demandas dos clientes; • Controlar documentação necessária às licitações acompanhando permitir melhor gerenciamento dos processos...
Sistema Integrado de Gestão.Descrição das Atividades: Prestar assistência na área administrativa ou técnica contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas ; Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras
.• Executar os programas de auditoria, documentando os resultados e com o reporte dos pontos identificados relacionadas.• Experiência em auditoria interna, preferencialmente em um ambiente corporativo.• Conhecimento técnico
Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas crescimento profissional.Principais Atividades:Apoiar no controle de produtividade;Apoiar no controle de documentos visitas em obras;Apoiar no levantamento no autocad para elaboração de orçamento;Contribuir com relatórios técnicos
renegociação de parcelas.Orientar o cliente durante o processo de financiamento bancário, explicando documentos durante o processo de entrega das chaves e finalização da documentação.Atender chamados de assistência técnica
Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos para garantir a fluidez das rotinas administrativas.Requisitos:Ensino médio completo (desejável ensino técnico