R$ 1639,00
Graduação em Informática
Descrição: 🎯 Técnico de Suporte✔️ Requisitos obrigatórios:✔️ Experiência em suporte Field Service✔️ Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Desejável ITIL Foundation
de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.Estamos com uma oportunidade para posição de Técnico de Suporte , em um dos nossos clientes, empresa brasileira presente em outros países da América do Sul máquina de pagamentos, notebooks, projetores, computadores, Servidores.Descrição das atividades:Apoiar e suportar atividades conforme procedimento...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Desejável vivência na área de Suporte
Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte
Técnico de Suporte de TI I Essa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Desejável cursos Técnicos na área de T.IDesejpavel experiência na áreaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte Avaliação técnica
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico a área comercial solucionando problemas de hardware software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI e redes.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnic...
Tecnico de Suporte de TIEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Desejavel estar cursando tecnico softwares básicos;Coleta de dados e atualização do relatório de patrimônio (Inventário)Atendimento e suporte Avaliação técni...
banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Técnico de Suporte de T.I I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo e conhecimento na área de TI (experiência ou cursos técnicos ).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte presencial e remoto ao usuário;Montagem Avaliação técnica
Descrição: O que esperamos que você realize:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time políticas e procedimentos definidos;Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa;Prover suporte
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte intervenção local;Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telef...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segme...
Estamos com vagas no setor de suporte técnico em Divinópolis MG.>> Principais responsabilidades:Atuará
Estamos com vagas no setor de suporte técnico em Divinópolis MG.>> Principais responsabilidades:Atuará
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons c...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos.Diagnosticar e resolver problemas técnicos Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte téc...
Descrição: Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo Microsoft e/ou Google Suite.Desejável experiência em atendimento ao cliente;Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a...
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
Descrição: • 1 anos de experiência na área;• Bons Conhecimentos de Hardware;• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;• Experiência em a...
em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem SQL.Debugar em ambiente local e remoto;Conhecimentos em Protheus, regra de negócio e análises técnicas
transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Técnico de Suporte na área de Tecnologia da Informação. #VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesOferecer suporte técnico aos funcionários em hardware Intermédiario / Avançado especialmente no ExcelDesejável experiência na...
- Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI; - Prestar suporte demandas de T.I. do escritório e site.Outros requisitos: - Ensino Médio completo, desejável técnico
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade
monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico de incidentes.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica Fluência em inglês e espanhol;...
Tecnico de Suporte de TIEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Desejavel estar cursando tecnico , equipamentos, sistemas de hardware e software, Identificar e resolver problemas, a fim de prover suporte técnico,...
Descrição: Essa é uma vaga banco nível Brasil, para vagas técnicas de Suporte e Implantação atuando diretamente no cliente.Atribuições - Técnico de Suporte:Instalar, configurar e manter equipamentos de áudio e vídeo ;Diagnosticar e solucionar problemas técnicos;Fornecer suporte técnico aos clientes;Realizar treinament...
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior docentes, comunidade e corpo administrativo);Realização de atividades internas e administrativas do setor;Suporte colaboradores em momentos importantes de suas vidasEtapas do processo seletivo:Análise dos currículos;Avaliação técnic...
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
parceria com empresa do ramo do varejo, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos:Ensino médio técnico da Computação;Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)Atividades:Prestar atendimento de suporte técnico aos usuários remotamente e no local (onsite), programas, impressoras, e circuitos de dados e
testar e avaliar novos produtosManter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches atuais para equipamentos suportados Suporte ao acesso remoto para usuários de laptop, manutenção de rastreamento de chamadas e bancos de ferramentas remotasBons conhecimentos de interfaces Bom conhecimento do ambiente MIS Bom conhecimento de suporte
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às Suporte a Office 365 e Windows 10. de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service desk, suporte requisitos: Requisitos:Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informações técnica...
Power BI.Colaborar com a equipe de vendas para entender suas necessidades de relatórios e fornecer suporte e painéis interativos.Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informações técnicas em linguagem simples.Escolaridade: Curso técnico/Superior cursando em áreas relacionadas.
tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas Servidores de Arquivos, Banco de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
de redes, participação na implantação e manutenção dos projetos de infra-estrutura, e prestação de suporte técnico no uso de equipamentos de rede, visando confiabilidade e disponibilidade dos recursos.• Manter performance e qualidade.• Analisar demandas de todas as áreas da companhia, propor soluções economicamente e tecnicamente
Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico
Tecnologia da InformaçãoFormação desejável: Curso superior em Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais de negócios sobre o status de serviços suportados
Conhecimentos/Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários; • Criar procedimentos técnicos