R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
Essa pessoa será responsável por planejar, organizar, monitorar e reportar os projetos ligados à jornada expectativas com stakeholders internos, garantindo comunicação clara e integração entre as áreas envolvidas;Monitorar
domínios deve ser desconsiderada imediatamenteSupervisor(a) Lider de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Supervisor , ABS, Short Calls, Produtividade;Apresentação de resultados;Gestão de equipes, incluindo feedback, monitorias
exatas.Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria
stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias
Descrição: Descrição SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOAh! de vendas, garantindo o acompanhamento sistemático de todas as etapas do processo comercial;Realizar monitorias
stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias