R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
capacitação dos colaboradores, além de assegurar um ambiente de trabalho seguro e motivador.Implementar e monitorar segurança, implementando práticas sustentáveis e seguras.Elaborar e gerir o orçamento operacional, monitorando
exatas.Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria
Descrição: Descrição Contratação de Supervisor de Cobrança, pró-ativo, boa comunicação, experiencia em liderança, já ter trabalhado em call center.Perfil • Experiencia com gestão de equipe como Supervisora Desenvolver Relatórios de indicadores da área;• Atender nas entregas de chaves os clientes inadimplentes;• Monitorar
os processos de entrada de nota fiscal e sua entrega efetiva até a unidade de destino; Estabelecer e monitorar
informa a abertura do processo seletivo edital nº 512/2025, no período de 10/09/2025 a 12/09/2025:CARGO – SUPERVISOR necessidades logísticas (alimentação, materiais de limpeza, de escritório etc.), realizando planejamento, monitoramento
.- Experiência com pacotes e projetos.Atividades:Acompanhar a agenda cirúrgica e de exames;Monitorar