R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
capacitação dos colaboradores, além de assegurar um ambiente de trabalho seguro e motivador.Implementar e monitorar segurança, implementando práticas sustentáveis e seguras.Elaborar e gerir o orçamento operacional, monitorando
Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados.Trabalhar Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar
contínuas.Fazer a gestão de pessoas, atuando no controle de férias, ponto eletrônico, plantões e demais rotinas, monitorar
Processar a solicitação registrando, despachando o serviço, rastreando, monitorando e encerrando ou encaminhando ao supervisor, se necessário.Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.Atualizar
relatórios de auditoria com recomendações objetivas;Acompanhar a implementação de planos de ação e monitorar
senso de urgência;• Pacote Office com foco em Excel em nível intermediário;• Desejável conhecimento em monitoramento
domínios deve ser desconsiderada imediatamenteSupervisor(a) Lider de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Supervisor , ABS, Short Calls, Produtividade;Apresentação de resultados;Gestão de equipes, incluindo feedback, monitorias
cumprimento das metas de vendas e de qualidade de atendimento;- Realizar a gestão de estoque e de compras;- Monitorar
os processos de entrada de nota fiscal e sua entrega efetiva até a unidade de destino; Estabelecer e monitorar
.- Experiência com pacotes e projetos.Atividades:Acompanhar a agenda cirúrgica e de exames;Monitorar