R$ 2381,00
Graduação em Administração de Empresas
Central de monitoramento, Equipe de monitoramento, Monitoramento de veículos, Elaboração de relatórios, Atendimento ao cliente, Controle, Segurança, Gerenciamento de risco, Treinamento, Supervisão
capacitação dos colaboradores, além de assegurar um ambiente de trabalho seguro e motivador.Implementar e monitorar segurança, implementando práticas sustentáveis e seguras.Elaborar e gerir o orçamento operacional, monitorando
Processar as solicitações com registro, despacho, rastreamento, monitoramento e encerramento dos chamados.Trabalhar Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar
relatórios de auditoria com recomendações objetivas;Acompanhar a implementação de planos de ação e monitorar
Área de Atuação: Supervisor. Carga horária: Jornada das 9:00 às 18:00. Elaboração escala de férias;Contagem e devolução dos psicotrópicos;Controle do Alto Custo;Acompanhar e monitorar desenvolvimento diário da equipe/tarefas, aplicando feedbackssempre que necessário;Acompanhar Sensor Web – Monitoramento
domínios deve ser desconsiderada imediatamenteSupervisor(a) Lider de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Supervisor , ABS, Short Calls, Produtividade;Apresentação de resultados;Gestão de equipes, incluindo feedback, monitorias
cumprimento das metas de vendas e de qualidade de atendimento;- Realizar a gestão de estoque e de compras;- Monitorar
processos;Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;Realizar monitorias
.- Experiência com pacotes e projetos.Atividades:Acompanhar a agenda cirúrgica e de exames;Monitorar