R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; - Atender as metas definidas de acordo com sua área
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas
do OEE;Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegurando o atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender Como Supervisor (a) de Obras, você terá como principais responsabilidades:Participação em reuniões com
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas Acompanhar recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor
atividades de recepção aos visitantes, oferecendo cursos de treinamento interpessoal para melhorar o atendimento área de atuação e administrar os recursos existentes de forma à assegurar o seu bom uso e garantir o atendimento
atividades relativas às áreas: administrativa, limpeza, rouparia e portaria, prestando suporte e visando o atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
princípios contábeis e legais e estabelecer medidas e diretrizes contábeis para a organização de maneira a atender
Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento possibilitar a eficácia nas atividades desenvolvidas no setor;- Zelar pela qualidade dos serviços prestados no atendimento
.- Acompanhar as atividades da equipe e do setor quanto ao atendimento das demandas de serviços.- Definir
Abastecimento da Unidade Hospitalar visando assegurar a disponibilidade de mat/med a todo complexo atendendo Controle de Suprimentos bem como a área de Compras e Centro de Distribuição todos no âmbito Corporativo,Atender
técnicas e procedimentos utilizados, bem como garantir um quantitativo de profissionais satisfatório aos atendimentos alterações de políticas, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento técnico-profissional da equipe, a fim de garantir um quadro de profissionais qualificados.- Garantir a excelência do atendimento...
técnicas e procedimentos utilizados, bem como garantir um quantitativo de profissionais satisfatório, aos atendimentos
Realizar e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais para atendimento dos critérios
serem seguidos; Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento ;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável experiência com ambiente hospitalar e atendimento conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorr...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, ; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
necessário, acompanhar os níveis de estoques e informar necessidade de empréstimos ao farmacêutico rotina/supervisor condições técnicas do ambiente de farmácia, organizá-lo e informar eventuais alterações ao farmacêutico supervisor ;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização ...
Descrição: Ensino Médio Completo;Informática (Pacote Office);Disponibilidade de horário .Outros requisitos: Atender às necessidades do setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora guarda), através da conferência e registro em formulário específico, a fim de manter a qualidade do atendimento
ou hospitalar.Atividades:- Cumprir efetivamente as instruções recebidas da Nutricionista clínica e Supervisora guarda), através da conferência e registro em formulário específico, a fim de manter a qualidade do atendimento
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender Controlar o estoque do material utilizado, mediante levantamento semanal do estoque e encaminhamento ao supervisor
as divergências do ponto e mensalmente fechar o ponto da unidade / Solicitar adicional noturno aos supervisores e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores / Cadastro e liberação de crachás e acessos / Atender de endomarketing / Integração dos novos colaboradores / Suporte ao BP / Apoiar a clientes internos / Atendimento
médio e longo prazo,• Avaliar, registrar e divulgar resultados,• Propiciar comunicação efetiva entre os supervisores imediato, eventos, falhas e riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender Comunicar o supervisor imediato sobre atestados, dobras ou faltas no setor, redimensionando a equipe;