R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender
regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos:
plano de trabalho para evolução dos resultados- Garantir o cumprimento do plano de produção assim como atendimento de insumos- Garantir o Cumprimento na Execução das Rotinas por parte do time operacional- Garantir Atendimento BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos ligados à Melhoria Contínua- Organizar e Garantir atendimento
. Supervisionar e definir a programação das equipes em atendimento ao plano de manutenção, bem como atuação, buscando a conformidade com os padrões de qualidade e eficiência operacional. Viabilizar o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade para Matéria-Prima (Batata) para se juntar qualidade para recebimento de toda matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender
serem seguidos; Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
Descrição: Ensino Médio Completo;Informática (Pacote Office);Disponibilidade de horário .Outros requisitos: Atender às necessidades do setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos