R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...
Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
operações de guindastes,Garantir que os prazos sejam cumpridos e os padrões de segurança e qualidade sejam atendidos ;Gerenciar o inventário de ativos, garantindo que haja equipamentos adequados para atender às demandas
oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento em geral;• Responder pela gestão de compras do setor;• Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço, objetivando atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
cliente, com serviços balizados nos padrões de qualidade Volvo, para garantir a satisfação do cliente e atendimento
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
Descrição: Supervisionar as atividades da área de manutenção (sem acessar áreas restritas), no atendimento
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
controlando custos operacionais, entre outros, para assegurar o cumprimento das metas de produção e atender
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
com as áreas de operação, terminais e portos, pontos de embarque e demais áreas de suporte, visando atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
completo será considerado como diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento
turno de forma verbal e registrada em planilha com informações claras de ocorrência de manutenção, atendimento
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
Descrição: Ensino Médio Completo;Informática (Pacote Office);Disponibilidade de horário .Outros requisitos: Atender às necessidades do setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos
porte busca um Especialista Fiscal Indiretos (PIS/COFINS) para se juntar à nossa equipe.Com reporte ao Supervisor Experiência em planejamento tributário e consultas tributárias atreladas a novas operações;Experiência com atendimento
as atividades que estão sob sua responsabilidade com atenção, determinação, integridade, disciplina, atendendo e dentro das especificações exigidas; Receber instruções verbais ou escritas (Ordem de Serviço) do supervisor realizados conforme planejamento de manutenção; Acompanhar e relatar o andamento dos trabalhos ao supervisor Exercer outras atividades ...
medicações.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do supervisor imediato.Outros requisitos: Curso Técnico de Enfermagem.Conhecimento de Informática.Conhecimento e habilidade em atendimento
Descrição: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar enquadramentos ambientais: condicionantes, licenciamentos, impactos e legados ambientais.Dar suporte ao time, supervisores
.• Auxiliar no controle de filas no carregamento, prestando atendimento de forma cordial e prestativa desempenho, qualidade e custos dos produtos.• Ser corresponsável das atividades e responsabilidades dos supervisores
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento , interagir com faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento
escavadeira, além de, quando necessário, caminhões de porte 8x4, 6x4 (Báscula) e caminhão Pipa, a fim de atender atentando-se para a seleção de minério, estéril e outros contaminantes, de acordo com a orientação do supervisor