R$ 2405,00
Graduação em Administração
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento d...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores , beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa Vivência com gestão de agendas de consultas/terapias.Desejável vivência em clínicas de terapias integradas/atendimento
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento auxiliar a Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações e atendimentos
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos Elaborar e/ou aprovar as e...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através d...
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento , organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos clientes;Coordenação das campanhas promocionais Controlar e provid...
Descrição: Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento identificar e apresentar soluções eficazes, esta pode ser a oportunidade ideal para você.Atividades:Realizar atendimento
de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento , organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos clientes;Coordenação das campanhas promocionais Controlar e provid...
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes Aplicação de desenvolvimento dos KPI's da Loja Modelo.Desenvolver Equipe Indireta e capacita-los para o atendimento
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
processos e dúvidas do dia a dia;Garantir o cumprimento de todas as legislações voltadas ao negócio;Atendimento estoque e manter conciliadas as contas contábeis,Elaborar as demonstrações fiscais gerenciais, a fim de atender
das equipes operacionais;Garantir que os produtos sejam fabricados dentro das suas especificações, atendendo
colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes de
;Controlar as horas extras da equipe; Manter contato próximo com o cliente, buscando a satisfação e atendimento dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
das lojas e controlar os custos operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. melhoria de processos;Identificar e resolver problemas financeiros.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. melhoria de processos;Identificar e resolver problemas financeiros.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
Índices de quebra e OEE/ Despesas).Supervisionar a ferramentaria, direcionar a equipe de forma que sejam atendidas e cumprir a Política de Meio Ambiente;Ter ciência da Política de valores centrais e seguir à mesma;Atender
federais, observando as instruções e códigos para cada caso.Levantar informações e documentos para atender
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Revisar os procedimentos operacionais das linhas de produção, atendendo as políticas e normas estabelecidas que as documentações dos lotes finalizados (produzidos e envasados) sejam liberadas junto aos lotes, atendendo
Ser referência em atendimento a clientes.
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor Conhecimento em matemática financeira, Marketing e habilidade numérica;Conhecimento em negociar, executar e atender
procedimentos e boas práticas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, bem como incentivar à prática e atendimento
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento
.- Participar, junto com a equipe de design, da criação de novas peças visando atender às necessidades