R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas
subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; - Atender as metas definidas de acordo com sua área
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender deve apoiar os colaboradores com objetividade, empatia e clareza, possibilitando ao colaborador um atendimento autonomia da operação.Buscamos alguém que apresente:• Necessário curso Superior completo;• Experiência com atendimento mais de uma bandeira)...
Descrição: Estamos em busca de Coordenador (a) de Hospedagem para coordenar equipe de operação e atendimento forte compromisso com a satisfação do cliente.Resumo das atribuições:Coordenar a equipe de operação e atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento ;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes Responderá a uma liderança imediata - Supervisor de Atendimento ao Cliente.Outros requisitos: Ensino
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento
No ato do atendimento colher todas as informações necessárias pertinentes ao paciente e preencher corretamente Reportar imediatamente ao lider ou supervisor todas as demandas que fugirem do seu conhecimento e nivel