R$ 2405,00
Graduação em Administração
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento
clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender Projetos e de Engenharia;Criar e analisar indicadores da área, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
distribuída;Auxiliar no desenvolvimento propostas de melhorias de distribuição do abastecimento com os supervisores matrícula atualizada;Excel avançado;Desejável conhecimento em Power BI.Se você se identifica com a vaga e atende