Pular para o conteúdo

14 vagas de emprego para supervisor de atendimento

  • Supervisor de Atendimento

    Charlie Tecnologia e Acomodações
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...

    São Paulo / SP 26/04/2024
  • Supervisor de Atendimento

    Amigos do Bem
    Supervisão/Coordenação

    Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos

    São Paulo / SP 24/03/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...

    São Paulo 17/04/2024
  • Supervisor de Atendimento - Bko

    Minsait Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos

    Niterói / RJ 26/04/2024
  • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    . - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente- Capacidade de trabalhar sob pressão- Capacidade

    Paraná 12/04/2024
  • Coordenador Central de Relacionamento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico projetos relacionados ao Contact Center.• Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, Vivência em projetos de digitalização de atendimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Supervisor de Call Center

    Concentrix
    Supervisão/Coordenação

    Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades

    Curitiba / PR 26/04/2024
  • Responsabilidades:• Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.• Responsável pela performance operacional dos atendimentos

    Rio de Janeiro 25/03/2024
  • Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento indicadores e proposição de melhorias e campanhas motivacionais.Responsável pela performance operacional dos atendimentos

    Rio de Janeiro / RJ 03/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente resolver os problemas de acordo com o nível de serviço;Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor comunicação.Etapas do Processo Seletivo:Etapa Técnica;Entrevista Aquisição de Talentos;Entrevista Técnica com Supervisor

    Curitiba / PR 18/04/2024
  • Mensageiro - Arsenal - Itaim

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento

    São Paulo / SP 12/04/2024
  • Mensageiro - Arsenal - Itaim

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Loco;Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco;Auxiliar no atendimento

    São Paulo / SP 12/04/2024