R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do...
;Elaborar relatórios, indicadores de desempenho, custos, orçamentos e ordens de serviços executados;Atender adequados, sustentabilidade da unidade de negócio e garantir a qualidade e rapidez dos reparos, bem como o atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
predial, sólido conhecimento em manutenção civil, dinamismo, foco na solução de problemas e excelência do atendimento
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiro administrado no atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
. Supervisionar e definir a programação das equipes em atendimento ao plano de manutenção, bem como atuação, buscando a conformidade com os padrões de qualidade e eficiência operacional. Viabilizar o atendimento
na utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado;Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços;Orientar o trabalho do assistente de campo.Formação AcadêmicaTécnico nas áreas ativo.RequisitosExperiência mínima de 1 ano em manutenção de sistemas de eletromecânicos;Experiência em atendimento
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços; Orientar o trabalho do assistente de campo. sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento