R$ 2405,00
Graduação em Administração
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos Elaborar e/ou aprovar as e...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender
de implantação do projeto, na execução de atividades de telecomunicações, CFTV e elétrica, zelo no atendimento
documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento
clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender Projetos e de Engenharia;Criar e analisar indicadores da área, apresentando os resultados ao gestor direto;Atender
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
recursos necessários para o planejamento eficiente das obras, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas
Garantir que o equipamento atenda aos requisitos de qualidade, capacidade, segurançae minimizar o desperdício
ambulatório;Participação em reuniões conforme convocação ou elaboração;Abordagem de pacientes em Pronto Atendimento relacionadas ao setor visando a elaboração de planos de ação para minimização de reincidias e futuros impactos;Atendimento conformidade com a solicitação médica e com as boas práticas, normas e procedimentos de segurança do paciente;Atendimentos
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Vigilantes, Agentes de Portaria, Operadores da CSS) e de Segurança Física;- Atuar junto ao setor de atendimento
sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos as equipes das Unidades e Central de Agendamento para criar um microcosmo colaborativo e eficaz no atendimento
andamento dos procedimentos operacionais de forma a garantir o cumprimento das mesmas, reportando ao supervisor situações que requerem intervençãoAvaliar diariamente as demandas do setor, garantindo o abastecimento para atendimento com atualização da planilha de coleta de dadosGarantir de reposição do estoque do Almoxarifado, para atendimento
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender Controlar o estoque do material utilizado, mediante levantamento semanal do estoque e encaminhamento ao supervisor
pertinente à sua função e que possa identificar intercorrências e tomar decisões imediatas sobre o atendimento causados aos pacientes durante a assistência de enfermagem;- Cumprir o dimensionamento proposto pelo supervisor
Realizar o dimensionamento de recursos humanos para atender os procedimentos cirúrgicos do dia de acordo Realizar entrevista admissional alinhada com o supervisor do setor;41.