R$ 2405,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando p...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICASAtuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender
Descrição: Supervisão de equipe ambulatorial, atualizar planilhas, indicadores e controles de atendimento
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
proof of concept) de modelos assistenciais -Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
custos e taxas de utilização dos equipamentos;- Acompanhar as atividades da equipe e do setor quanto ao atendimento
necessário, acompanhar os níveis de estoques e informar necessidade de empréstimos ao farmacêutico rotina/supervisor condições técnicas do ambiente de farmácia, organizá-lo e informar eventuais alterações ao farmacêutico supervisor ;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização ...
medicações.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do supervisor imediato.Outros requisitos: Curso Técnico de Enfermagem.Conhecimento de Informática.Conhecimento e habilidade em atendimento
do pronto socorro; Participar de trabalhos e treinamento das equipes multidisciplinares; Reportar ao supervisor de enfermagem de todas as intercorrências do setor de pronto atendimento; Fazer escala diária de serviço os casos de maior complexidade, para um atendimento mais rápido, seguro e eficaz; Gerir o fluxo de atendimento dos pacientes no ...
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender Controlar o estoque do material utilizado, mediante levantamento semanal do estoque e encaminhamento ao supervisor
médio e longo prazo,• Avaliar, registrar e divulgar resultados,• Propiciar comunicação efetiva entre os supervisores imediato, eventos, falhas e riscos,• Cumprir e fazer cumprir os protocolos assistenciais da instituição,• Atender
há a presença do vigilante; - Identificar e tratar os disparos de alarme de incêndio via painel; - Atendimento de alarmes do sensor Web; - Atendimento de alarme GPRS monitoramento dos imóveis; - Monitoramento dos expediente, estas atividades devem ser previamente solicitadas com antecedência de 48h pelo Líder e/ou Supervisor pela área de Segurança do Traba...
Atualizar o mapa de dietas nas unidades (UTI, ALA, Internação, Térreo, Maternidade, Hospital dia e Pronto Atendimento alimentação e elaborar relatório referente a essas visitas e planos de ação. • Responder quando ausência da Supervisora