R$ 2405,00
Graduação em Administração
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Vaga de Supervisor ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar como Supervisor treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
comercial para vendas B2C e B2B;• Gestão dos setores: Comercial, Relacionamento com escolas, empresas e Atendimento
.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas.• Relacionamento com pacientes, fornecedores Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas e atendimento apresentação do pagamento e metas.GERAIS • Controle de agendas.• Receber pagamentos de pacientes e atender
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
indústria e food service; Experiência com força de vendas de Representantes Comerciais; Técnicas de atendimento
Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento , interagir com faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento